sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vereadores e suas versões sobre agressão em Plenário na Câmara de SJB



O vereador Zezinho Camarão (PPS) falou ao site Site OZK de São João da Barra, e em vídeo de 2min33seg exposto no Youtube deu uma declaração sobre o que o motivou para que agredisse o vereador Alexandre Rosa, com um soco no rosto, durante sessão na Câmara de SJB nesta quinta-feira (09/06), em cena que todos puderam acompanhar também através do Youtube, já que foi flagrado pelas câmeras do SJBonline que disponibilizou as imagens na internet.

Camarão alegou que Alexandre Rosa teria feito acusações de que ele e mais o vereador Kaká estariam dispostos a ter benefícios financeiros para mudarem suas posições contrárias ao Governo Carla Machado.

“Sobre o vereador Alexandre todo mundo sabe o que vem acontecendo aí nos últimos dois anos, e ele teve a postura de voltar para o Governo de Carla, tudo bem, é uma opção política dele, mas o Alexandre está desrespeitando a gente. Quando ele conviveu com a gente durante tanto tempo e sabe como a população tem acompanhado o nosso desempenho, que em hora nenhuma a gente se preocupou com dinheiro e sim, ela (prefeita Carla Machado) fez várias ofertas a gente como fez a ele, e a gente nunca aceitou. Ele hoje (quinta-feira) ali, quando perdi a cabeça, foi porque ele falou que eu e o Kaká (vereador) que ele sabia o acordo (neste momento mostra para a Câmera o gesto de dinheiro) que a gente queria. E aí eu desci lá, porque ele disse que não tinha medo de mim, eu desci para falar com ele, que levantou querendo brigar e nem sei se acertei ele. Eu sinceramente pretendo parar num Tribunal de Justiça, num juiz e quero expor muita coisa que tenho, para mostrar quem está com a verdade. Hoje vemos que não temos saúde, não temos educação no município. Tem hora que a gente perde o controle e hoje perdi”, declarou o vereador Camarão.

CAMARÃO FALA AO OZK

O agredido, Alexandre Rosa, que prestou depoimento na 145ª Delegacia da Cidade, também foi entrevistado e falou em vídeo de 1min28seg sobre os motivos que o levaram a entrar para a base governista e sobre a agressão, que teve início em discussão verbal com Kaká.

“O vereador Kaká resolver dizer que me corrompi, que me vendi, que sou safado e o vereador Zezinho Camarão de lá da segunda secretaria falou com o vereador Kaká ´Deixa esse safado, essa bichona pra lá...`, e aí eu falei que não estava falando com ele e que não tinha medo dele. Nisso ele disse ´Ah! Não tem medo não!`, e aí saiu do lugar dele e veio até onde estava no plenário sentado e me deu um soco na face esquerda. Foi o que ocorreu”.