segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vereador Papinha esteve no Programa desta segunda-feira

Antônio Marcos da Silva, o Papinha


mais
menosAntônio Marcos da Silva, o Papinha

Nesta segunda-feira (21/11) demos sequência, no Programa, ao Especial "O QUE VOCÊ FEZ EM 2011?", com os vereadores de Campos. Depois de Odisséia e Magal, recebemos o vereador Antonio Marcos da Silva, o Papinha. Entre vários assuntos o vereador relembrou o caso no queal passou mal no Ginásio do Automóvel Clube, em setembro.


Antônio Marcos da Silva, o Papinha (PP), que se candidatou pela primeira vez e venceu a eleição em 2008 com 4.445 votos, mas para ele, a votação já era esperada.


A maior parte dos votos de Papinha foi obtida em Travessão, mas o vereador diz que não olha só para um ponto da cidade.


VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA





***********************************


DESTAQUES DO PROGRAMA DESTA SEGUNDA:


Advogados que fraudavam indenizações no Rio podem ter movido 3 mil processos
O Tribunal de Justiça do Rio estima que, em um ano, pode ter chegado a 3 mil o número de processos movidos pela quadrilha de advogados que fraudava indenizações por danos morais contra lojas e empresas utilizando nomes de pessoas incluídas no Serviço de Proteção ao Crédito. O grupo usava o banco de dados do SPC para levantar informações de devedores. Depois, entrava com ações na Justiça contra lojas e empresas, sem o conhecimento das vítimas, e embolsava as indenizações. Na última sexta-feira, cerca de 40 advogados estavam envolvidos. O faturamento da quadrilha pode chegar a R$ 10 milhões.


Acidente ambiental
Carlos Minc vai pedir descredenciamento da Chevron após desastre


REGIONAL
Presa funcionária contratada quando vendia casa do 'Morar Feliz'
Investigações que tiveram início há alguns meses em Campos e com a ajuda de informações que foram enviadas a Secretaria da Família e Assistência e por final a participação do Serviço Reservado da Polícia Militar levaram ao flagrante no início da tarde deste sábado (19/11) de uma funcionária de empresa contratada da Prefeitura de Campos, que negociada a venda de uma casa do Programa “Morar Feliz”, no conjunto habitacional do Novo Jockey.


Marinalva Rodrigues de Oliveira, 33 anos, foi flagrada no momento em que recebia a quantia de R$ 7 mil pela venda da casa de número 34, na Rua 8 – Quadra I. Ela trabalha numa creche municipal, em Guarus.


Programa De Olho na Cidade, de segunda à sexta, ao vivo, das 7h às 9h, na TV Litoral (www.tvlitoral.com.br)


http://www.tvlitoral.com.br/assistaaovivo/